CREDELI 56,25MG(1,3 A 2,5 KG) C/ 3 COMP

Ref: 12504

Marca: ELANCO

Informações do produto

Benefícios:


No caso de infestações por carrapatos, Credeli™ começa a eliminar os carrapatos 4 horas após a administração e para novas infestações são eliminados em até 8 horas.


Credeli™ começa a eliminar as pulgas 2 horas após a administração, com eliminação total após 6 horas. Para novas infestações, as pulgas são eliminadas em até 4 horas durante um mês.


Credeli™ pode ser usado como parte do tratamento de dermatite alérgica à picada de pulgas (DAPP) e diminui o risco de doenças causadas por parasitas transmitidos pelos carrapatos, como a erliquiose em cães, resultado de sua rápida ação.


Credeli™ elimina as pulgas existentes e as provenientes de novas infestações antes que sejam colocados ovos, devido ao seu rápido início de ação e a sua eficácia de longa duração. Portanto, o produto interrompe o ciclo de vida das pulgas e previne a contaminação ambiental nas áreas em que o cão tem acesso.



Modo de ação:


Seguindo a administração oral, Lotilaner é imediatamente absorvido e o pico de concentração sanguínea é alcançado em duas horas. A meia vida da molécula é de aproximadamente 4 semanas.


Essa meia vida longa fornece concentrações sanguíneas efetivas para toda a duração do intervalo entre as doses. A principal via de eliminação é a excreção biliar e menos de 10% é por excreção renal. Lotilaner apresenta uma pequena porção metabolizada em mais compostos hidrofílicos, eliminados nas fezes e na urina.



Composição:
Cada 100 mg contém:
Lotilaner................................................................................................................................35,16 mg
Excipiente........................................................ q.s.p. ........................................................100,00 mg 

Tipo de medicamento

Comprimido

Aproveite para comprar

VERAFLOX COMPRIMIDOS 60MG - 7 COMP

Ref: 13063

BAYTRIL FLAVOUR 150MG - 10 COMP

Ref: 13200

CREDELI 56,25MG(1,3 A 2,5 KG) C/ 1 COMP

Ref: 13370

DRONTAL GATOS SPOT ON 0,35ML(0,5 A 2,5KG)C/ 1UN

Ref: 13469

DRONTAL GATOS SPOT ON 0,70ML (2,5 A 5KG)C/ 1UN

Ref: 13470

CREDELI GATOS 12MG (0,9 A 2,0KG)C/ 1 COMP

Ref: 13586

COMFORTIS TAB 140MG (2,3-4KG) COMBO 3BL

Ref: 11497

GALLIPRANT 100MG 7 COMPRIMIDOS

Ref: 12821

Marcas Parceiras

Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Whatsapp da Nossa Loja

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!