Carregando...
ver detalhes
  • DESCRIÇÃO
  • ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Indicação:

GalliprantTM é indicado no tratamento da dor e inflamação associados a osteoartrite em cães.

Administração:

GalliprantTM deve ser administrado por via oral, com ou sem alimento, uma vez ao dia, na dose recomendada de 2 mg/kg de peso corporal (equivalente a uma faixa de dosagem de 1,5 - 2,9 mg/kg de peso corporal). Não há período máximo de duração do tratamento. Para tratamentos de longa duração, é recomendado monitoramento apropriado.

Esquema de dosagem recomendado:

N° de comprimidos administrados
Peso corporal (kg)GalliprantTM 20 mgGalliprantTM 60 mgGalliprantTM 100 mg
3,6 – 6,80,5
6,9 – 13,61
13,6 – 20,40,5
20,5 – 34,01
34,1 – 68,01
68,1 – 100,02

Os comprimidos são palatáveis e sulcados, podendo ser divididos em partes iguais. O comprimido de GalliprantTM na concentração de 100 mg não deve ser partido.

Modo de ação:

Galliprant™ apresenta um novo e exclusivo modo de ação, é antagonista seletivo do receptor EP4, da classe dos piprants. O receptor EP4 é o responsável primário por mediar a dor e a inflamação associadas à osteoartrite canina.

Galliprant™ não é um inibidor das cicloxigenases (COX) e assim, não afeta a produção dos prostanoides (prostaglandinas) e não interfere nos mecanismos homeostáticos mediados por outros receptores. As vias dos prostanoides são importantes para a manutenção do equilíbrio funcional no sistema gastrointestinal, rins e fígado.

Galliprant™ foi desenvolvido para levar bem-estar para cães portadores de osteoartrite de uma forma segura. Sua prescrição é recomendada para curto, médio e longo prazo, sem riscos para a saúde do animal, com perfil de segurança exclusivo na manutenção das funções gastrointestinais, renais e hepáticas.

Tipo de medicamentoComprimido
DESCRIÇÃO

12 outros produtos na mesma categoria:

Whatsapp da Nossa Loja

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!